sexta-feira, 10 de junho de 2011

27° Reponte da canção


No final de semana dos dias 3, 4 e 5 de junho, aconteceu em São Lourenço do Sul, o 27° Reponte da Canção Nativa. Eu estava lá e encontrei com meu amigo e professor Johnatan Garcia, que tocou na 19° Pérola em Canto. Também encontrei a cantora Shana Müller, que estava sendo acompanhada por Paulinho Goulart, tocando a musica Outono dos Sentidos. Procurei por ela, mas não estava encontrando, vinha passando e ouvi um “oi”, e olhei era ela, “nossa a Shana me conheceu” pensei comigo, não é verdade! Haha. Mas sim, e ainda comentou com o Paulinho sobre a Nossa Senhora que havia dado a ela, fiquei super feliz e logo depois tiramos a nossa foto claro!! hehe sempre tiro uma quando vejo ela.
 No domingo tava tão bom quantos os outros dias, mas tinha aquele arzinho de final, e muito frio também. Não abandonei o poncho nenhum dos três dias. Estava Marcelo Oliveira, Cristiano Quevedo, Ângelo Franco, Jean Kirchoff, Analise Severo, Juliano Javoski, Daniel Cavalheiro, Fabrício Marques, Raineri Sphor e outros. Nesse Reponte teve o primeiro samba na linha livre, na minha opinião, a composição era boa, mas não combina com um festival nativista, sai um pouco do foco do festival, mas linda a música interpretada por Loma.

La mandinga 27° Reponte da canção

1º Lugar (Linha Campeira) – Troféu Seival:  La Mandinga (Chamamé)
M: Juliano Javoski
L: Gustavo Brasil

Domingueira

2º Lugar -Troféu Estância do Salso: Domingueira (Milonga Arrabalera) na linha campeira no 27° reponte da canção em São lourenço do Sul

Composição Mais Popular - Troféu Caixa Econômica Federal: Domingueira (Milonga Arrabalera)
Letra e Música: Adão Quevedo

Baita talento