quinta-feira, 26 de maio de 2011

Romance de Lua e Estrada Lisandro Amaral

E

Por pachola espiei a sombra

Quando cheguei bem montado

Num redomao colorado
__________________B7
Melhor bagual da tropilha
A
A lua feito rodilha
_________________E
Acendeu sobre a janela
____________________B7
De um rancho jardim pra ela
_________________E
Minha flor de macanilha


_______________________B7
Num gritito em buenas nooites
__________________E
Me de permisso patrão
__________________B7
Quero atar meu redomão
_______________E
E rever a chamarrita
_______________(B7)_A
Chinoquinha mais bonita
___________________E
Que roubou meu coração


Aos olhos da mesma lua, domingo santo de maio
Galopeava um potro baio no rastro de um vaga-lume
E a lua sentiu ciúme, pois deixei de olhar pra ela
Quado vi frente a janela, teu corpo em flor e perfume
Desde então, lua me segue com olhar de mae antiga
Sabe todas as cantigas que assovio na estrada
Direito ao rancho da amada, que eu estendo os redomão
E dou água ao coração na boca da madrugada


E
Desde então, lua me segue

Com olhar de mãe antiga

Sabe todas as cantigas
________________B7
Que assovio na estrada
A
Direito ao rancho da amada
____________________E
Que eu estendo os redomão
________________B7
E dou água ao coração
_________________E
Na boca da madrugada



___________________B7
De volta sobre os pelegos
_________________E
Sereno no meu chapeu
____________________B7
Por riba um poncho de ceu
___________________E
Alma imensa de minuano
__________________(B7)_A
Solto uns versos pro aureliano
_______________E
Bem no jeito do Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário