terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu guitarreiro

Bm_____________F#7______C#º___________F#7
Meu verso é fato e relato que transpõe meu sentimentos
A7______________D/F#___A7_________D/F#
Se me tomam por pequeno e assim querem me deixar
Em____________D/F#__F#7__________Bm
Me ponho a guitarrear só para ver quem é menos

Bm_____________F#7______C#º___________F#7
Minha guitarra tem segredos nos bordoneios matreiros
A7______________D/F#___A7_________D/F#
 No coração e nos dedos a melodiosa mensagem da xucra
Em____________D/F#__F#7__________Bm
Cumplicidade com a alma do musiqueiro.

G7________F#7_______________________Bm
  A guitarra sabe bem de mim como eu sei da guitarra
______________F#7________________Bm
Por isso que se abaguala nesta  milonga potra.
B7____________Em________D/F#____F#7____Bm
Que floreia mais que as outras por ter o campo na alma.


Bm_____________F#7______C#º___________F#7
Meu canto tem opinião pois fala verdade nua
A7______________D/F#___A7_________D/F#
Tem voz forte tem candura não humilha mais retoça.
Em____________D/F#__F#7__________Bm
Fecha a caricia alvorota na mais primitiva cultura. 

Bm_____________F#7______C#º___________F#7
Quando minha guitarra chora transparecem minhas penas
A7______________D/F#___A7_________D/F#
E nesta crioula essência do verso e  do canto claro
Em____________D/F#__F#7__________Bm
Pareço estar a cavalo quando a seis tentos ponteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário