terça-feira, 24 de maio de 2011

Pala - leonel gomez

E | | -------2-------2-------2-------2- |
B | | -----3-------3-------3-------3--- |
G | | ---4-------4-------4-------4----- |
D | | --------------------------------- |
A | | -2-------2-------1-------1------- |
E | | --------------------------------- |

D                          Em
Este meu pala, meia lã campeira.
A                                       D
Que estendo aos ombros, no mais xucro apego.
                           B9 Em
Já foi meu pano de jogar primeira
A                                D
Já fiz de colcha pra forrar pelego


D                               Em
Já fiz de trapo pra espantar brazina
A                               D
E atei no braço pra escorar facada
                            B9 Em
Já fiz com ele espanador de geada
A                               D
E até coberta pra agasalhar china


Em         A               F#m B9
Em cada canto, uma inicial bordada.
Em              A           D
Por mão mimosa da mimosa fada
Em             A            F#m B9
Cuja lembrança meu viver embala
G              A             D
Cuja lembrança meu viver embala

(solo de gaita mesma base da introdução, e acrescente-se uma parada de Bsus2)


D                                  Em
A vida é curta, mas pra mim , foi linda.
A                                D
E deus permita que, morrendo, ainda.
                             B9 Em
Eu tenha forças pra vestir o pala
A                               D
Eu tenha forças pra vestir o pala


Em             A               F#m B9
Em cada canto, uma inicial bordada.
Em             A            D
Por mão mimosa da mimosa fada
Em            A             F#m B9
Cuja lembrança meu viver embala
G             A               D
Cuja lembrança meu viver embala
Em            A              D
Cuja lembrança meu viver embala

Nenhum comentário:

Postar um comentário