quarta-feira, 25 de maio de 2011

Água no fogão - Pirisca Grecco

Dm____________________A7
Toda manhã eu me levanto cedo
________________________Dm
Vou lavando a cara, água no fogão
_______________A7
Boto o rádio numa FM
________________________Dm
Dessas que se perdem por um milongão
__________________________A7
Lá vem o Jayme declamando uns versos
__________________________Dm
Se eu tava disperso, já não to mais não
_________________________A7
Um Guarany vem me contar segredos
_____________________________Dm
E eu percebo as coisas que tenho na mão

__________C7________F
Eu sinto em mim uma Felicidade
_________D7__________Gm
Que só Lupicínio pôde descrever
_________E7___________A7
Veio do campo, ganhou a cidade
Gm______________F___A7______Dm
E eu sei que me invade meio sem querer
________C7_____________F
Quero domingo uma guerra santa
________________A7_____________Dm
Pra incendiar o “Porto”, que vai ter GRENAL
_________Gm_________________Dm
Enquanto isso nos fundões do Estado
_________A7____________Dm
A platéia vibra “nalgum” festival

Dm_______________________A7
Rica essa terra que vem qual enchente
______________________Dm
Carregando a gente pra tanto lugar
_________________________A7
Olha dois “loco” tangueando tragédias
_____________________________________Dm
Nos mostrando a Sbórnia que “hay” no seu cantar
________________________A7
Coisa mais linda ter um Silva Rillo
________________________Dm
Pra rodar seu canto por todo Brasil
________________________A7
Fazendo rima com essa força “loca”
14/09/09
Bruno Diesel
_________________________Dm
Que verte da boca dos irmãos Ramil

_________C7________F
Vi como o mundo fica diferente
_____________D7___________Gm
Quando a alma sente o cantar da Elis
_________E7______________A7
Vi como o Oscar quase achou seu trilho
Gm_________F______A7_____Dm
Rumando pra serra do sul do País
_______C7__________________F
Água ferveu, vou esquentar de novo
________________A7___________Dm
Mas vi que este povo tem amor ao chão
____________Gm________Dm
(E eu sigo ao tranco dessa FM
_______________A7____________Dm
Que quase se espreme n’outro milongão)

_______A7______________Dm
Toda manhã eu me levanto cedo
______A7_______________Dm
Toda manhã eu vou lavando a cara
______A7_____________Dm
Toda manhã, Água no Fogão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário