quarta-feira, 25 de maio de 2011

Campo a fora Rogério Ávila, Jarí Terres

Dm
Quando desato meu laço
....Bb ............A7
Para fazer uma armada

Num fundo de invernada
....................Dm
Se torna parte de mim
(Bb)
Dos loros faço meu chão
(C) Bb .............A7
Pra riba peço a benção
(A7) ...............Dm
E do resto já sei o fim

Dm
Meu cusco abaixo do estribo
........ Bb............ A7
De tempos sabe a historia

Do laço a trajetória
......................Dm
Inté serra junto as mãos
C7
Embora estando solito
Bb
Abro o peito e prego o grito
A7.................... Dm A7 D
Quando a rês encontra o chão
D
O tombo é conseqüência
.....................A7
Da confiança do meu braço
(B7)
E o tropel então se corta
...................Re (Em)
Na outra ponta do laço
G .......................F
O tombo é uma conseqüência
A7.................... D
Na outra ponta do laço


Dm
Meu pingo presente a lida
......Bb .......... A7
No abotoar da presilha

Se assim me clareia o dia
........................Dm
Com ganas de ver o golpe
(Bb)
Por mais que a rês mande pata
(C) Bb ..................A7
Da corda ela não escapa
A7 ................ Dm
Depois que preparo o bote

Nenhum comentário:

Postar um comentário