quarta-feira, 25 de maio de 2011

Caçapavana


Tom: C

Intro: C  G7  C  F  C  G7  C

          C                                              G7
Esse meu jeito de fronteiriço, foi o serviço que deu prá mim
          Dm      Dm/C    G7/B           F        G7       C
Jeito de taura que foi tropeiro naqueles cerros lá donde eu vim
                E7/B    Am            Em7(b5)   A7         Dm
A minha alma de sombra larga rincão de tala e flor de alecrim
            F             C            G7                C
Herdei das tardes de porcelana nas ressolanas do mês de abril  Bis

               G7                            Am
(Quando a tristeza fez silhueta dei mais gambetas que um graxaim
          G7                               F            C
Mas a saudade me deu um pealo e parou o cavalo prá ver cair
        G7                            Am
E a emoção de campeiro rude enquanto pude guardei prá mim
           G7                          C
Botei prá fora naquela hora que te perdi

        G7           C              G7     F        C  C7
Morena linda, caçapavana, diz que me ama e volta prá mim
         F                                               C
Adoça o mel desta lichiguana que eu largo a fama de camoatim
                    G7                              C
Morena linda caçapavana diz que me ama e volta prá mim)

[INTRO]

                                                    G7
Eu sou mestiço de campo e mato de carrapato e guamirim
          Dm         Dm/C               F         G7     C
Trago na pele o que a japecanga de cada sanga escreveu em mim
                      E7/B   Am         Em7(b5)     A7    Dm
Sou um dos tantos que num matungo virava mundo prá ser feliz
          F             C             G7               C
Que o cabresto de uma morena levou sem penas prá donde quis  Bis

[INTRO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário