domingo, 5 de junho de 2011

Apascenta Meu Coração


Tom: G

D                            C                 G/B
Naturalmente um coração puro é um coração redimido
G/A#           Am         Am/G        A7
Transplantado pelo poder do Espírito Santo
D                            C               G/B
Ainda assim vivendo em meio a um mundo pecaminoso
G/A#        Am           Am/G           A7
Precisa ser purificado e apascentado por Deus
D                                C               G/B
O Pai conhece nossas intenções, mesmo as mais escondidas
G/A#             Am           Am/G              A7
E pode restaurar disciplinar nossa existência na terra
D                                C                     G/B
Com a sua vara e o seu cajado, nos conduz a pastos verdejantes
G/A#                Am             Am/G                         A7
E nos dá alegria, nos dá fartura e ao mesmo tempo não nos deixa cair


G     A7              F#m
Pai, apascenta meu coração
      Bm           Em
Orienta meu caminho,
     A7               D    D7
Disciplina a minha vida


G     A7              F#m
Pai quero ouvir a tua voz,
      Bm            Em
Quero reconhecer-te
    A7               D
Como meu sublime pastor


D                                C               G/B
Jesus afirma que felizes serão, os puros de coração,
G/A#      Am   Am/G   A7
Porque eles verão ao Pai.


(refrão) - Pai apascenta meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário