domingo, 5 de junho de 2011

Chorou Bem Mais Meu Coração


Tom: E

                     C#m
Baixou os olhos e chorou,
                           A
e não voltou a erguê-los mais;
                      F#m7
perdoa as lanças e punhais
                         B7
que te atirei dos olhos meus.

A                      E
O transitório e ocasional
F#m7                       E
uniu meu sonho aos olhos teus.
C#m7                       A
Não houve até, não houve adeus,
                      B7
nem haverá com que sonhar.

A
(Não haverá juras nem leis,
G#m7                  C#m7
só haverá distância e pó...
A                       F#m7
e existirão dois seres sós
B7                       E
com uma angústia a repartir.

A
Nem tua imagem eu gravei,
G#m7                    C#m7
teu rosto, não posso lembrar;
A                  F#m7
ficou apenas a impressão
B7                 E
do inatingível e fugaz.)

(intro)

                           C#m
Quem sabe a vida, em outra vida,
                         A
os nossos rumos, tenha unido;
                        F#m7
ou mesmo exista outro sentido
                      B7
a essa angústia que ficou.

A                    E
E a cada lágrima vertida
F#m7                 E
pelos lindos olhos teus,
C#m7                 A
não derramei uma sequer...
                        B7
Chorou bem mais meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário