domingo, 5 de junho de 2011

Romance Musiqueiro



(intro) (B7 Em B7 Em) (Am Em B7) Em

  Em B7
Canta, canta a voz de um musiqueiro num rancho de santa fé
                        Em
Lume, a peiteira do preparo no rosilho pangaré
                                                     B7
Branca, a bombacha de dois panos que pra o baile acomodei
       Em
Uma faixa, e o pala colorado que no ombro descansei



B7 A C  B7
Trago um raio de lua no cabo de minha prateada
  Em
E uma flor pra uma morena no meu jaleco bordada

(solo I / solo II)

Em B7 A C  B7
Na estampa de vaqueano trago serena a mirada
     Em
E um negaceio na dança nogrador na madrugada

(intro)

Em B7
Chora, a cordeona três hileras num rasquito bem marcado
   Em
Dança o Ataliba com a Maria num romance cadenciado
  E7        Am
Grita , um paysano lá na copa pelo vinho já golpeado
   D7 G |E-3-5-6|
Brilha, o olhar de uma morena junto ao canto arrinconado
   B7 Em
Chora, a cordeona chora


B7 A C B7
Encosta o ombro morena, bem na flor do meu jaleco
               Em
E sonha com a primavera que adoçou nosso rincão



Em B7 A C  B7
E no volteio da sala num compasso alpargateado
                  Em     (E-0-2-3-4)
Vou charlando do teu lado jurando teu coração
         Am               Em
Quantas vezes meu amor, florerita do rincão
       B7     Em
Pela voz do musiqueiro quis cantar minha paixão
       Am   Em
A cordeona que ressona nesta noite de luar
        B7 Em
Fez um céu do teu sorriso, pra minh’alma se abrigar   (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário