domingo, 5 de junho de 2011

Feito o Carreto



                      Em
Meu compadre toca essa milonga nova feito nego veio
                                                  B7
Meu compadre trova que o dedo de prosa anda mixuruca

Meu compadre abraços tocando pro gasto ta feito o carreto
                                                     Em
Não to nem aí não sou de me exibir eu sou de Uruguaiana

Em
Meu compadre volta que a Santana velha ainda te espera
                                                             B7
Meu compadre estive em Passos de Los Libres “chibeando” um pouco

E me fiz de louco pra juntar uns trocos e passar na aduana
                                                       Em
Mortadela, queijo, azeite, papa doce e uns sacos de farinha

Em
Meu compadre eu posso milongueando uns troços te alcançar um mate
                                                   B7
Nosso buenas tardes teve o mesmo pátio a mesma cidade

Somos companheiros, somos milongueiros, somos regionais
                                                  Em
Somos que nem peste da fronteira oeste como nossos pais

Em   D  C   B7  Am   G   B7 Em
  E não há mal   que sempre dure
Em   D  C   B7 Am     G   B7  Em
  E não há bem  que nunca acabe
Em   D  C   B7  Am   G   B7   Em
  E não há mal  que sempre dure
Em   D  C   B7 Am     G   B7  Em
  E não há bem  que nunca acabe

Am7   D7   G                C        Am7   B7      Em            E7        Am
              "Há seu tocador de rádio eu queria tanto mandar este recado
D7                   G    C               Am7        B7        Em
Para o meu compadre que está aquerenciado na alma do meu violão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário