domingo, 5 de junho de 2011

Na Garupa da Milonga


Tom: F

(intro) Dm   Gm   C   F   A   Gm   F   Em

Dm                 A# A
Na garupa da milonga cada um leva o que quer
      Dm
No coração uma saudade um sorriso de mulher
A# A
Na garupa da milonga vão se os mistérios da vida
              Dm  D7
E a magia dos teus olhos me acenando em despedida
Gm Dm
Na garupa da milonga nasce um olhar da paixão
A     Dm      D7
Canteiros de flores semeiam em todo coração
Gm Dm
Na garupa da milonga esta estampado um sorriso
A Dm
De um anjo lindo sem asas que veio do paraíso
Gm Dm
Morena linda morena te achega que noite longa
A Dm D7
Tenho sonhado contigo na garupa da milonga
Gm Dm
Morena linda morena te achega que noite longa
A Dm
Podemos sonhar juntinhos na garupa da milonga

(intro)

Dm A# A
Na garupa da milonga a tristeza leva um tombo
Dm
Se enxerga um touro berrando atirando terra no lombo
A# A
Na garupa da milonga vai um paisano assoviando
Dm D7
Parece o primeiro baile depois de tantos veranos
Gm Dm
Na garupa da milonga um bando de aves ao léu
A Dm
Se migrando lembranças nas nuvens brancas no céu
Gm Dm
Na garupa da milonga que eu cantei na despedida
A Gm F Em Dm
Eu trago um verso rimado pra mulher da minha vida
Gm Dm
Morena linda morena te achega que noite longa
A Dm
Tenho sonhado contigo na garupa da milonga
Gm Dm
Morena linda morena te achega que noite longa
A Dm D7
Quero te levar comigo na garupa da milonga

Nenhum comentário:

Postar um comentário